segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mensagem_Dez passos para se livrar da opressão!

CREDITOS PARA: -- Wagner -- <euacreditosim@gmail.com>
BY: **((troca atividade biblica))** Dez passos para se livrar da opressão!



Dez passos para se livrar da opressão!
Tipo: 12. Batalha Espiritual / Autor: Pr. Carlo Ribas

Hoje em dia, muitas pessoas estão sendo oprimidas por Satanás e vivem infelizes. Muitos problemas na família (drogas, alcoolismo, brigas, roubos etc), no trabalho (falta de vontade de trabalhar, discussões com os chefes e companheiros, erros etc), na igreja (esfriamento espiritual, falta de interesse nas pregações, sono, irritabilidade, dúvidas etc), conjugais (traições, brigas, separações, violências etc) sociais (abusos sexuais, roubos, assaltos, seqüestros etc) e muitos outros são provenientes de uma forte opressão maligna que está nos banhando nesses últimos dias. Devemos estar preparados para combater essa arma maligna, estando vestidos com a Armadura de Deus (Ef. 6: 10-17):
"Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;"



Levando em consideração que precisamos nos manter vigilantes, oferecemos aqui 10 passos para se manter longe da opressão, lembrando sempre que - EM PRIMEIRO LUGAR - deve-se CRER e aceitar que o Senhor Jesus veio em carne, morreu na cruz do Calvário, foi ressuscitado no terceiro dia e está sentado a destra de Deus, o Pai, deve-se CRER que a Bíblia Sagrada é a PALAVRA DE DEUS manifesta e escrita aos homens. Os dez passos apenas servem para direcionar o cristão a ter uma postura vigilante e consagrada, não para ser um amuleto que se usa nas horas de dificuldades:

1 - ORE! Peça ao Senhor Jesus Cristo que cubra sua vida com Seu Precioso Sangue, para livra-lo(a) da opressão maligna;

2 - LEIA A BÍBLIA! A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de sabedoria, conforto e ajuda, além de nos mostrar a maneira de obtermos nossa Salvação e Vida Eterna;

3 - LOUVE AO SENHOR! Cantar hinos de júbilo, vitória, entoar cânticos espirituais ou hinos de adoração ao Senhor ajudam a afastar toda ação maligna. Satanás e seus demônios não suportam ouvir hinos sendo cantados pelos servos do Senhor.

4 - CONGREGUE! Congregar em uma igreja evangélica é umas das principais opções para ser livre de opressões malignas. Não adianta quer vencer sem pedir ajuda a um pastor, missionário ou obreiro evangélico.

5 - SEM STRESS! O nervosismo excessivo causa raízes à opressão. Faz com que o inimigo use nossas bocas (por não vigiarmos) para agredir pessoas ou magoá-las.

6 - AME! Comece a amar as pessoas. Já pensou que coisa chata não se gostar de nada? Precisamos amar mais, nunca esquecendo: Muitos amam as COISAS e usam as PESSOAS. Precisamos AMAR AS PESSOAS e usar as coisas.

7 - PERDOE! Libere perdão. Pedir perdão é fácil, quando não de coração. Perdoar as pessoas é difícil, e caso não façamos, corremos o sério risco de criar uma RAIZ DE AMARGURA, umas das principais "portas" pro inimigo causar uma opressão e até uma possessão maligna.

8 - EVITE! Existem muitas coisas para serem evitadas por um cristão: Filmes de terror ou suspense, livros de escritores seculares que envolvem ocultismo, participações ou contato algum com rituais e pactos voluntários, como a maçonaria, rosacrucianismo, umbanda, quimbanda, candomblé etc, e involuntários, como leitura de horóscopo, tarô, leitura de mão, búsios, sortes etc.

9 - NÃO ACEITE! Orações, imposições de mãos, passes etc, de pessoas que você sabe que são envolvidas com artes ocultas ou que você tenha dúvida de sua fé cristã.

10 - LUTE! As tentações, tribulações, ataques do inimigo virão, pois Satanás odeia você e seu objetivo é matar, roubar e destruir, mas lembre-se que temos um advogado, JESUS CRISTO, que sempre nos amparará. Quando vierem idéias em sua mente, que você sabe não provir de Deus, rejeite e expulse em Nome de Jesus.

Que essas dicas possam te ajudar na sua batalha. Mas nunca se esqueça da Armadura de Deus.

Para qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Que Deus possa te abençoar, em Nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário