quarta-feira, 24 de junho de 2009

DEVOCIONAL - Romanos 6:23

------------------------------------------------------------------
 D E V O C I O N A L   P A R A   H O J E
    -
http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------




                                       Terça-feira, 23 de Junho, 2009

VERSÍCULO:
  Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus
é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
   -- Romanos 6:23

PENSAMENTO:
  Nosso pecado merece a morte.  A graça de Deus nos dá vida.  A
diferença entre esses dois extremos?  A Cruz de Cristo, que
atravessa a vastidão do nosso pecado e nos traz a misericórdia,
perdão e redenção de Deus!

ORAÇÃO:
  Santo Pai, obrigado por me salvar através de Jesus.  Senhor
Jesus, obrigado por pagar o preço pelos meus pecados.  Abençoado
Espírito Santo, obrigado por me purificar e me fazer moradia santa
de Deus.  No nome de Jesus eu oro.  Amém. [*** Por favor, visitem
pelo menos um anunciante a cada acesso ao site. Sua colaboração é
fundamental para o sustento deste ministério. Obrigado!]

http://www.iluminalma.com.br/dph/4/0623.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário