quarta-feira, 24 de junho de 2009

MENSAGEM/ENSINO - HISTORIAS/CONTOS - VOCÊ SABIA? QUE O CAMINHO PELO DESERTO EDIFICA NOSSAS VIDAS?

CREDITOS PARA: -- Wagner -- <euacreditosim@gmail.com>
BY: **((troca atividade biblica))** VOCÊ SABIA? QUE O CAMINHO PELO DESERTO EDIFICA NOSSAS VIDAS?

 
VOCÊ SABIA? QUE O CAMINHO PELO DESERTO EDIFICA NOSSAS VIDAS?

 

"Durante esses quarenta anos as roupas que vocês vestiam não ficaram gastas, e os seus pés não ficaram inchados." Deuteronômio 8.4 - NTLH
É admirável como Deus tem seus próprios caminhos. Quando o povo saiu do Egito, poderia ter ido pelo caminho da terra dos filisteus que era mais curto bem conhecido. Mas, Deus agiu bem diferente. Iria o povo pelo deserto.
Caminho longe, bem mais difícil, com uma barreira tremenda logo no inicio, o Mar vermelho. Por quê? Primeiro, para que o povo de Israel não se arrependesse de ter saído do Egito e voltasse atrás logo ao primeiro confronto com os inimigos (fome, cansaço, saudades...).
Segundo, porque aquele não era o caminho, conhecido pelos inimigos. Assim são os caminhos de Deus para as nossas vidas, muitas vezes pelo deserto. Se dependesse de nossa escolha, iríamos pelo caminho mais curto, mais fácil, conhecido dos homens. Mas Deus quer nos mostrar o Seu poder abrindo-nos o Mar Vermelho e manifestando a Sua glória, passo a passo.
Desde que atravessamos o Mar, com o Senhor é impossível que voltemos atrás! Não podemos negar o que Ele tem feito por nós, nos salvando de nossos pecados, perdoando-nos e nos concedendo VIDA NOVA em Cristo Jesus!

ACREDITE! DEUS ESTÁ EDIFICANDO A SUA VIDA.

Fonte: http://www.vocesabiaa.blogspot.com/

 
Texto enviado por Wagner Lemos - Moderador Resgatando Almas


--
"Quando lhe pediram para descrever a amplitude do seu amor, Jesus abriu um braço para a direita e o outro para a esquerda, e colocou as mãos na posição em que foi pregado, para que você soubesse que Cristo morreu por amá-lo."
Max Lucado.
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~

Nenhum comentário:

Postar um comentário