terça-feira, 23 de junho de 2009

MENSAGEM - A Ressurreição - Uma Pedra Fundamental no Cristianismo

CREDITOS PARA: Lauro Nepomucena <laurolsn@hotmail.com>BY: cristocentro@googlegroups.com

Graça e Paz
A Ressurreição - Uma Pedra Fundamental no Cristianismo
Meus queridos irmãos, a ressurreição de Jesus Cristo é a pedra fundamental de todo o cristianismo. Vamos revisar rapidamente algumas das Palavra do Senhorpertinentes.
"Mas, agora, Cristo ressucitou dos mortos e foi feito as prímicias dos que dormem." [1 Coríntios 15.20]Sem a ressurreição de Cristo o Cristianismo não existiria.
"Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele." [1 Tessalonicenses 4:14].Os corpos dos santos mortos ressuscitarão porque Jesus ressuscitou fisicamente primeiro.
"Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dentre os mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor." [Romanos 1:4].Em outras palavras, a ressurreição de Jesus Cristo prova Sua natureza divina!
"E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé." [1 Coríntios 15:14]."E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados. E também os que dormiram em Cristo estão perdidos." [1 Coríntios 15:17-18].
Toda a fé cristã seria imediatamente esmiuçada se pudesse ser "provado" que Cristo não ressuscitou. Logicamente, no mundo da propaganda, o que é a "verdade"? O iluminista-mestre Adolf Hitler respondeu a essa pergunta quando disse:"A verdade não é o que é; verdade é aquilo que as pessoas pensam ser a verdade."
*Prepare-se, cristão, pois sua fé será testada como nunca antes. Deus está selecionando para Si mesmo um povo que tem fé Nele e em Seu Filho como nunca antes. Podemos estar testemunhando a seguinte profecia em particular:*"A voz do qual moveu então a terra, mas agora anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão também o céu. E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam." [Hebreus 12:26-27].
Essa controvérsia está ocorrendo logo após o filme O Código Da Vinci e realmente completa essa fraude. O círculo de mudar as atitudes das pessoas para que elas creiam que Jesus morreu e foi sepultado como todos os outros fundadores de religiões em todo o mundo parece estar fechado agora. Seria essa a enganação sobre a qual o apóstolo Paulo predisse para o fim dos tempos?
"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira." [2 Tessalonicenses 2:11].
Como o contexto dessa Palavra é uma discussão sobre o aparecimento do Anticristo, então amados estejam preparados porque agora é mais uma indicação de que o fim dos tempos está muito próximo e o Anticristo está prestes a aparecer.
Muitos tem se levantado nestes últimos dias para confudirem os cristãos, creia irmão que a vinda do Senhor Jesus está muito próxima.
Deus abençoe a todos, e que nós possamos alcançar a sua misericórdia.
Lauro NepomucenaServo do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário