terça-feira, 23 de junho de 2009

MENSAGEM - DEUS ESTA NO CONTROLE DE SUA VIDA

LOUVOR INDICADO http://www.youtube.com/watch?v=Fus9KK032QQ


"Não te lembras já do que aconteceu ao imenso exército deles, com todos os seus carros e cavaleiros? Nesse tempo confiaste no Senhor e Ele entregou-tos a todos. Porque os olhos do Senhor passam por toda a Terra procurando aqueles cujo coração é recto diante dele, para que possa mostrar para com eles o seu poder e o seu socorro".
2 Crônicas 16:8,9 (OL) Deus está no controle de sua vida, e diz a você: tenho cuidado de ti, nas lutas tenho te livrado e guardado o seu caminho, neste dia de hoje Ele te diz: que conserva em Paz aqueles cuja mente está firme nEle, então amados , fiquem firme naquele propósito ,naquilo que Deus colocou em seu coração , o Senhor te diz também Não Temas , esforça-te , tem bom ânimo. O Senhor sempre está procurando os corações que são retos, corações que nEle confiam e crêem nas promessas , confie no Deus provedor ,no Deus que te guarda . Amados o Reino de Deus se ganha por esforço, então perseverem no propósito de Deus em suas vidas. Oremos: Pai amado , que neste dia os corações estejam firmes em ti e a partir de hoje um novo tempo se inicie , ensina Senhor ao seus filhos a ter um coração reto , que obedece sua palavra e confia em ti, um povo de coração fiel , que abençoa e é abençoado , um povo de oração confiante que o Senhor é quem faz. Muda Senhor hoje os tempos, as estações, transforma SEnhor , cada coração vivendo com alegria ! No amor Jane


JANE FREITAS
Romanos 8:34 - Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está a direita de Deus, e também intercede por nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário