terça-feira, 12 de maio de 2009

Apostila de Alfabetização - Volume II



 
 

Enviado para você por Edmara através do Google Reader:

 
 

via *♥*´¯` MINHA PAIXÃO: ALFABETIZAÇÃO ´¯`*♥* de glaucerossi@terra.com.br em 03/01/09










Atendendo a pedidos, está pronto o volume II da Apostila de Alfabetização.
Agora são mais 120 atividades para trabalhar com o processo de aquisição da escrita.
As atividades envolvem o ensino sócio-construtivista, não é tipo cartilha.
Contém atividades com nomes, músicas, parlendas, contos, receitas, listas etc e estão divididas nas fases de aquisição da escrita.
Você, professor alfabetizador, poderá iniciar o ano letivo com estas atividades de alfabetização, mas não se esqueça de fazer a sondagem dos seus alunos antes.
Espero que ela possa ser bastante útil em seu trabalho!!!

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

2 comentários:

  1. Estou respondendo o e-mail que me mandaste! Pode contar com a minha ajuda, quando tiver uma atividade que sirva os propósitos do seu grupo enviarei com prazer!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Agradeço pela visita e pela mensagem.
    Por favor, envie um e-mail p/ mim e mando os arquivos do blog para você:
    coremey@oi.com.br


    Beijinhos,
    Ivanise :)

    ResponderExcluir