segunda-feira, 6 de julho de 2009

TRANSFORME SEU FILHO ATÉ SEXTA-FEIRA







TRANSFORME SEU FILHO ATÉ SEXTA

FICHA TÉCNICA

Autor: Kevin Leman
ISBN: 978-85-7325-577-5
Páginas: 288
Tamanho: 14x21
Categoria: Educação
Código: 10678
Capa: Julio Carvalho
Encadernação: Brochura com orelhas
Preço: R$ 24,90

LANÇAMENTO

Junho/2009

PÚBLICO-ALVO

Pais, mães, educadores, pastores, conselheiros familiares, terapeutas.

MENSAGEM PRINCIPAL

Quando os pais sentem que perderam o controle efetivo sobre os filhos, mesmo sendo eles ainda bem pequenos, está na hora de virar o jogo. É preciso retomar o controle da situação antes que seja tarde demais. A boa notícia é que é possível organizar o caos no qual sua vida se transforma quando os pequeninos acham que podem tomar o controle.

Chega de gritarias e chantagens dos pais para conseguirem que os filhos façam o que está sendo exigido. Kevin Leman ensina pais e mães a retomar as rédeas desenvolvendo, em etapas, a atitude, o comportamento e o caráter das crianças, tudo em apenas cinco dias.

POR QUE LER

Hoje em dia as crianças estão sob forte influência da TV e do computador, e os pais passam cada vez menos tempo com seus filhos por conta do trabalho. Em meio a tudo isso, a educação dos pequenos tem se tornado um grande desafio e muitos pais e mães estão perdendo esta batalha.

Transforme seu filho até sexta chega para auxiliar os pais a mudar as atitudes, controlar os comportamentos e moldar o caráter das crianças. O livro é um guia prático para que pais e mães, independente do tempo que passem ao lado dos filhos, cortem pela raiz as birras, manhas, escândalos, atos violentos e outros comportamentos inadequados e indesejados.

SOBRE O AUTOR

Dr. Kevin Leman é um autor e psicólogo internacionalmente reconhecido. Fez pós-graduação e doutorado em psicologia clínica na Universidade do Arizona e é fundador e presidente de "Couples of Promise", uma organização que se destina e se compromete a ajudar casais a permanecerem casados e felizes. Suas afiliações profissionais incluem a Associação Americana de Psicologia, Federação Americana de Artistas de Rádio e Televisão, Registro Nacional de Provedores de Serviços de Saúde Psicológica e a Sociedade Norte-Americana de Psicologia Adleriana. É autor do livro O sexo começa na cozinha publicado no Brasil pela Mundo Cristão.






--

Nenhum comentário:

Postar um comentário