quarta-feira, 28 de abril de 2010

VIDEO - PREGAÇÃO - "Eu Te Amo Tanto Lazaro Ex Olodum"




YouTube central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

 

Veja que video/mensagem linda.
Seminário Internacional de Teologia ABECAD cantora aline DT barros apaixonado bem mais que tudo sonda me usa me DVD show Deus te promessas Para sempre te adorarei Casa de Deus SANTIDADE Vento do Espirito Diante da Cruz Derrama Diante da cruz Som de Adoradores diante do trono preciso de ti ministerio manancial Esperanca Isaias 53 Meu Filho nao temas Rei dos Reis Onde Eu tocar seja o centro por amor de ti oh brasil ana paula valadão andre marcio ainda esxiste uma cruz crianças infantil milagres não posso pagar alegria pais da adoração louvor gospel musica evangelica amado meu classicos ludmila ferber numca pare de lutar os sonhos de Deus cd cassiane 25 anos de muito louvor reconpensa onde jesus mora com cristo é vencer Elaine de Jesus e Lariete dia de elias Vou seguir hino da vitória minha benção bruna karla carla fenomeno digno é o Senhor casamento ao vivo fernanda brum apenas um toque espirito santo canção para uma amiga amar voce Dá-me Filhos ele escolheu os cravos profetizando nas... mais

© 2010 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Nenhum comentário:

Postar um comentário